OPORTUNIADE: Univasf realiza processo seletivo para estágio em Jornalismo na Assessoria de Comunicação


A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), por meio da Secretaria de Relações Institucionais e Comunicação (SRIC), abrirá nesta segunda-feira (3) as inscrições para seleção de um estagiário para atuar na Assessoria de Comunicação (Ascom). Poderão participar da seleção, estudantes regularmente matriculados entre o 4º e 6º período no curso de graduação em Comunicação Social – Habilitação em Jornalismo, de qualquer Instituição de Ensino Superior (IES) reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC). As inscrições ficarão abertas até o dia 13 de abril.


Para participar, os estudantes devem encaminhar um e-mail para o endereço ascom@univasf.edu.br, com o assunto “Seleção Estágio Ascom”, anexando os seguintes documentos em PDF: ficha de inscrição (Anexo I); comprovante de matrícula do semestre em vigência, emitido pela Instituição de Ensino; currículo atualizado; e histórico escolar da graduação, atualizado e emitido pela IES. Os pré-requisitos exigidos para participar da seleção constam no Edital Nº 1/2023.


O processo seletivo englobará três etapas: análise curricular; entrevista individual e avaliação de uma notícia produzida pelo candidato sobre um tema que será divulgado posteriormente. O tema da notícia a ser produzida será enviado pelo e-mail no dia 14 de abril. Todas as orientações sobre o formato da notícia podem ser encontradas no Edital. As entrevistas serão realizadas no dia 24 de abril, em local e horário a serem divulgados posteriormente, através dos contatos informados na inscrição.


O resultado preliminar dor processo seletivo será divulgado em 25 de abril. Os candidatos podem interpor até às 23h59 de 26 de abril, através do e-mail ascom@univasf.edu.br. O resultado final será divulgado no dia 27 de abril. As atividades do estágio estão previstas para iniciar em 17 de maio.


O estagiário cumprirá jornada de 20 horas semanais, devendo o horário corresponder ao expediente da Ascom e ser compatível com o horário do curso de graduação do candidato. O aprovado receberá bolsa mensal no valor de R$ 787,98 e auxílio transporte no valor de R$ 10,00 por dia trabalhado. O estágio terá duração de um ano, podendo ser prorrogado por mais um. Os candidatos podem consultar informações junto à Ascom pelo WhatsApp, através do telefone (87) 9 9158-3882, ou pelo e-mail: ascom@univasf.edu.br.


Ascom Univasf

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem