MIRANGABA: 9º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM) e do 13º GBM resgatam corpo de jovem de 19 anos vitima de afogamento


Um afogamento de um jovem ocorreu na cachoeira do Gelo, localizada no município de Mirangaba, deixando toda a comunidade entristecida. Segundo informações, a vítima, um jovem de 19 anos, teria pulado na água para nadar, mas acabou sendo arrastado pela correnteza forte e desapareceu.


As buscas foram iniciadas com equipes do 9º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM) e do 13º GBM mobilizadas para o local. Os mergulhadores trabalharam intensamente, enfrentando a água fria e as condições difíceis da cachoeira, até que finalmente conseguiram localizar o corpo do jovem.



É importante destacar o esforço e a dedicação das equipes de resgate, que não mediram esforços para encontrar a vítima. O trabalho dos mergulhadores é especialmente admirável, já que eles enfrentaram riscos e dificuldades para realizar as buscas subaquáticas.



Este triste incidente serve como um lembrete da importância de respeitar as regras de segurança em ambientes aquáticos, especialmente em áreas como cachoeiras e rios com correntezas fortes. Infelizmente, acidentes como esse podem acontecer, mas é fundamental que as pessoas estejam cientes dos riscos e tomem todas as precauções necessárias para evitar tragédias.



Nossos pensamentos estão com a família e os amigos da vítima, e expressamos nossa gratidão e reconhecimento pelo trabalho das equipes de resgate envolvidas nesta operação.


Texto e fotos: Ascom

 


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem