Mercado do Produtor de Juazeiro recebe visita de representantes da ADAB


O diretor da Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA) de Juazeiro, Britoaldo Alves Bessa, recebeu nesta sexta-feira (14) a visita do novo diretor de defesa Sanitária Vegetal da Agência de Defesa Agropecuária da Bahia (ADAB), Vinícios Videira que esteve acompanhado do gerente da ADAB de Juazeiro, Anselmo Vital, além de outros servidores da agência. Também participou do encontro a equipe do setor de estatística do Mercado do produtor de Juazeiro.


A ADAP possui um posto no Mercado Produtor de Juazeiro, e tem uma atuação firme no trabalho de fiscalização. A visita, segundo Vinícios Videira, teve como objetivo conhecer de perto a estrutura do Mercado, Compreender o funcionamento da chegada e saída de material vegetal e estreitar a relação entre a direção do mercado e a ADAP. “Nós queremos não só melhorar a nossa fiscalização como também desenvolver ações de educação sanitária para evitar que pragas cheguem a nossa região. Já temos uma parceria com o entreposto e sabemos da importância do mesmo para o sucesso no trabalho que exercemos”, disse Vinícios Videira.


De acordo com o diretor da Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA) de Juazeiro, que é responsável pela administração do Mercado do Produtor, Britoaldo Alves Bessa, o estreitamento dos laços com as entidades envolvidas no dia a dia da Ceasa são extremamente importantes.  “É necessário o fortalecimento da parceria com a ADAB e todas as outras instituições que fazem parte do nosso trabalho diário. A agência tem um posto aqui no Mercado do Produtor e exerce um papel muito importante com relação a fiscalização dos produtos controlando e fiscalizando aspectos importantes que garantem a qualidade do que é comercializado, justamente por isso queremos reforçar essa parceria”, destacou Britoaldo Bessa.


Ascom/ AMA

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem