EVENTOS : Sebrae promove lançamento do programa Comércio Digital no Norte da Bahia

 

Cumprindo a missão de promover e fomentar o empreendedorismo, o Sebrae, através da unidade regional em Juazeiro, convida empresários do segmento varejista do Vale do São Francisco para a solenidade de lançamento do programa Comércio Digital, na próxima quinta-feira (4), a partir das 19h, na sala do Cinemark, no Shopping Juá Garden, em Juazeiro.


Na era da inteligência artificial, as empresas ganham do Sebrae o suporte de um programa que vai revolucionar um dos setores mais produtivos da economia, formado pelo comércio varejista e serviços. César Gazzinelli, gestor do programa, ressalta que o varejo mudou, se modernizou, e o empresário não pode ficar para trás. “A chegada do Comércio Digital vai impulsionar com mais rapidez o crescimento dos negócios”, aposta.


Comércio Digital


Desenvolvido pela Unidade de Atendimento Coletivo do Sebrae Bahia, o programa Comércio Digital tem por objetivo promover a transformação digital junto às micro e pequenas empresas. É mais uma plataforma criada pelo Sebrae com soluções criativas e inovadoras para os pequenos negócios venderem mais nos canais digitais, se transformando em verdadeiros campeões de vendas.


O conteúdo do programa vai abordar temas como Gestão de Dados, Marketing Digital, Experiência do Cliente e Liderança Digital, apresentando as novas formas de operar e novos modelos econômicos. A apresentação ficará a cargo de dois profissionais da área de marketing convidados pelo Sebrae: Ruy Rocha, publicitário, desenvolvedor web e especialista em marketing digital, e Paula Theotônio, jornalista, consultora e empresária.


SERVIÇO

O quê: Lançamento do programa Comércio Digital

Quando: Dia 4 de maio, quinta-feira, às 19h

Onde: Cinemark, Shopping Juá Garden, Juazeiro (BA)

Informações: César Gazzinelli, Sebrae em Juazeiro, no telefone (71) 98890-3993

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem