EVENTO: Sexta Cultural debaterá nova lei de licitações e contratos administrativos nesta sexta (28/4)

A Escola Judiciária Eleitoral da Bahia (EJE/BA) está com inscrições abertas para a edição desta sexta-feira (28/4) do projeto “Sexta Cultural”. O evento, que promove conferências e debates sobre temas jurídicos atuais, abordará a nova lei de licitações e contratos administrativos. O formato será virtual, com início marcado para às 9h30. 


Esta edição da Sexta Cultural tem como público-alvo servidores da Justiça Eleitoral, advogados e estudiosos da área. A carga horária é de 1h30min. A capacitação será realizada no ambiente virtual da EJE/BA e os participantes terão direito à certificação. Para servidores do TRE baiano, o curso terá validade para Adicional de Qualificação (AQ).


Os palestrantes serão Renata Fabiana Silva, procuradora do Estado da Bahia e doutora em Direito pela Universidade de Sevilha; e Marcos Sampaio, procurador do Estado da Bahia, mestre em Direito (UFBA) e membro da Academia de Letras Jurídicas da Bahia. As temáticas a serem abordadas compreendem “A autocomposição na Lei 14.133/2021” e “As três linhas de defesa na gestão de riscos nas contratações”.


Serviço:  O quê: Sexta Cultural - Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos

Quando: sexta-feira (28/4), às 9h30

Onde: formato EAD, em ambiente virtual da EJE/BA

Inscrições: CLIQUE AQUI


Ascom TRE-BA; EG. 


Pra Cego Ver:  Card na cores branco, azul e verde. No canto esquerdo está a logomarca da Sexta Cultural acompanhada do texto: nova lei de licitações e contratos administrativos, 28 de abril às 9h30, evento online com certificado. No canto esquerdo as logomarcas da Escola Judiciária Eleitoral e do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia.



Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem