EVENTO ACADÊMICO: Campus da Univasf promove VIII Semana Universitária de Artes e Política

 



A 8ª Semana Universitária de Artes Visuais (SUA) será realizada a partir da próxima segunda-feira (24), no Campus Juazeiro da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf).


O evento é promovido pelo Diretório Acadêmico de Artes Visuais (Darvis) com apoio do Colegiado de Artes Visuais (Cartes). Com o tema “Arte e Política”, a SUA é aberta ao público e acontecerá até sábado (29). 


A programação é composta por mesas redondas, palestras, oficinas e exposições que contarão com a participação de egressos do curso. As atividades serão realizadas no Galpão de Artes Visuais. As inscrições para as oficinas podem ser feitas até sábado (22) por meio de formulário on-line. Mais informações sobre o evento estão disponíveis no Instagram do Darvis.

 

Ascom Univasf


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem