ESQUIVA , ESPERTEZA OU SENILIDADE ? Mesmo com tradução simultânea, Lula não entende pergunta sobre o tema Ucrânia depois da Reunião com com o premier espanhol Pedro Sánchez

Momento em que Lula simula não entender a pergunta do jornalista sobre a Ucrania .

Momento em que Lula  boceja desconcertado diante  pergunta do jornalista sobre a Ucrania .


Da Redação

 

O senhor Luiz Inácio Lula da Silva, atual mandatário do Brasil  tripudio ou de fato está sofrendo de senilidade. Mais uma vez  assim como aconteceu em Portugal, o o Lulapetista se esquivou e simulou ter   dificuldade para entender uma pergunta de um jornalista depois de reunião com o premier espanhol, Pedro Sánchez, nesta 4ª feira (26.abr.2023), em Madri. A questão relativa à guerra na Ucrânia foi feita em espanhol, mas Lula tinha acesso à tradução simultânea. 


No sábado (22.abr), em Lisboa, o presidente também não conseguiu compreender a pergunta sobre o mesmo tema feita por um jornalista em um português nítido e totalmente audível . 


Uma das duas, ou o petista "despagador de promessas" realmente está sofrendo de debilidade psicológico como alertou Ciro Gomes em debate nas eleições presidenciais de 2022, ou agora adotou uma estratégia de fugir das perguntas feitas em relação  as gafes cometidas.

Após a jornalista fazer o questionamento, mais uma vez  na maior cara de pau, o Lulapetista desconcertado, tossindo e bocejando diz :

" ...tosse... Eu queria confessar que eu não entendi a pergunta feita para mim, se o companheiro puder responder ... tosse.... perguntar novamente por que eu não entendi a pergunta...."


Portanto, mudou o pais , e o jornalista , mas a pergunta foi a mesma e o script do Lulapetista foi o mesmo.


Com informações do Poder 360


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem