COPA DO BRASIL 2023: Confira os resultados dos jogos dessa terça-feira(25) e os classificados para a próxima fase da competição

Bola da Copa do Brasil 2023 - FOTO: Mourão Panda / América-MG



CRB 1  x  2 Athletico-PR (Tempo normal) – Penalidades CRB 2 x 4 Athletico-PR


O CRB viu a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil escapar nos pênaltis na noite desta terça-feira, 25. Após abrir o placar, na Arena da Baixada, o Galo sofreu a virada do Athletico-PR, saiu derrotado por 2 a 1 no tempo regulamentar, e perdeu na disputa das penalidades máximas por 4 a 2. 


Com a vantagem do empate e depois de ter marcado o primeiro gol da partida, o time alagoano recuou por completo e facilitou a virada do Furacão. Além da classificação, a equipe paranaense embolsou R$ 3,3 milhões de premiação. 


Nos pênaltis, o goleiro Diogo Silva, que havia sido herói no tempo normal, teve duas chances de marcar, mas parou em ambas na defesa de Bento. O Athletico acertou todas as suas cobranças e carimbou a classificação. 

 

FLUMINENSE 3 X 0 PAYSANDU


Fluminense está nas oitavas de final da Copa do Brasil. Na noite desta terça-feira (25), o Tricolor visitou o Paysandu no Mangueirão pelo jogo de volta da terceira fase e venceu por 3 a 0.


O time carioca já tinha construído imponente vantagem no jogo de ida, quando venceu no Maracanã por 3 a 0, graças a gols de Nino, Keno e Felipe Melo.


SÃO PAULO  1 X 0 ITUANO


Na noite desta terça-feira (25), O São Paulo venceu o Ituano por 1 a 0, no Estádio Novelli Júnior, em Itú, pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Com golaço solitário de Welington Rato, a equipe comandada por Dorival Júnior, dominante no decorrer do duelo, assegurou sua vaga para as oitavas de finais da competição. A equipe controlou a partida, sofreu poucas chances de gols e saiu aplaudida pelo torcedor tricolor que esteve no interior do estado.


 CRUZEIRO 1 X  0 NAUTICO


O Cruzeiro eliminou o Náutico e avançou para as oitavas de final da Copa do Brasil. A vaga foi conquistada com muita emoção, pois o Timbu tinha vencido o primeiro jogo, por 1 a 0. Nesta terça-feira (25), o time celeste conseguiu fazer 2 a 0, mas apenas nos últimos minutos. O próximo adversário do Cruzeiro será definido por sorteio.

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem