COPA DO BRASIL 2023: Botafogo engata sexta vitória consecutiva e atinge marca histórica após sete anos; confira

Lance do segundo gol do Botafogo - foto captura de tela 

Botafogo está nas oitavas de final da Copa do Brasil. Nesta quinta-feira (27), no Estádio Nilton Santos, o Glorioso repetiu o placar do jogo de ida contra o Ypiranga com gols de Matheus Nascimento e Janderson o confronto terminou 4 a 0 a favor do clube carioca.


O adversário do clube carioca na próxima fase será definido por sorteio a ser realizado na semana que vem.


O time de Luís Castro engatou seis vitórias em sequência, contra Audax, Ypiranga, São Paulo, Universidad César Vallejo, Bahia e Ypiranga. Isso não acontecia desde 2016, quando o Alvinegro de General Severiano era comandado por Ricardo Gomes embalou seis resultados positivos, todos pelo Campeonato Carioca, diante de Bangu, Portuguesa-RJ, Macaé, Resende, Cabofriense e Fluminense. Na ocasião, o time ainda ficou mais quatro jogos invicto, até que levou 1 a 0 do Vasco.

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem