VAI TER JOGOS SIM SENHOR! Gestão Suzana Ramos anuncia 43ª edição dos Jogos Escolares 2023 de Juazeiro


A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Educação e Juventude (Seduc), anunciou nesta quinta-feira (27), o lançamento do calendário municipal da 43ª edição dos Jogos Escolares 2023, reafirmando o compromisso com a educação de qualidade por meio da prática esportiva educacional. O evento será realizado entre os dias 08 e 31 de maio, e reúne estudantes de escolas da rede municipal, estadual e particular do ensino, agregando entusiasmo dos jovens atletas, e a participação da sociedade em geral.


A prefeita Suzana Ramos destacou o compromisso e a responsabilidade da gestão municipal em garantir a tradição das competições. “Chegamos a essa edição histórica dos Jogos Escolares, e, mais uma vez, gostaria de ressaltar que a realização do evento consolida o compromisso da minha gestão com o desporto educacional de Juazeiro. Será uma temporada de grandes emoções, revelação de novos talentos, e memoráveis vitórias”, comentou a prefeita de Juazeiro.


Os Jogos Escolares contemplam diversas modalidades de esportes, entre elas, atletismo, judô, natação, futsal, xadrez e tênis de mesa, com competições divididas entre individuais e coletivas, contemplando os naipes feminino e masculino, nas categorias mirim, pré-mirim e infantil. O evento tem como objetivo incentivar o desenvolvimento do esporte por meio da educação de forma participativa e amistosa, estimulando o protagonismo juvenil e contribuindo para o desenvolvimento socioeducacional.


Para a diretora de Juventude e Esporte Educacional da Seduc, Carla Luz, o município tem trabalhado para que as competições ocorram com excelência de organização. “Reconhecendo e valorizando a importância do evento, a prefeita Suzana Ramos, não poupou esforços para tornar possível a realização da 43° edição dos Jogos Escolares 2023, que vai manter toda logística e estrutura necessária para mais uma edição de sucesso. Nós estamos muito ansiosos, mas acima de tudo, agradecidos pelo respeito a todos os envolvidos na iniciativa, principalmente por nossos estudantes/atletas que terão a oportunidade de disputar as competições e fazer valer toda dedicação e esforços durante o período de preparação”, finalizou  Carla.


Texto: Camila Santana – Ascom/Seduc/PMJ

 

 


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem