Comandante do 9º GBM homenageia as beneficiárias do Programa Primeiro Emprego- PPE

Nesta quinta-feira 13/04/2023, o 9° GBM prestou uma singela homenagem às beneficiárias do Programa Primeiro Emprego – PPE .


O projeto  é uma iniciativa do Governo Estadual que propicia maior inserção dos técnicos formados pela rede pública estadual no mundo do trabalho.


As beneficiárias, são as funcionárias civis, Layza e Ana Vitória, as quais são excelentes profissionais e vêm desenvolvendo um trabalho de excelência junto ao 9º GBM. 

Elas contribuem para a melhoria no cumprimento de nossa rotina de trabalho administrativo, se destacam pelo bom relacionamento com a tropa, pela postura exemplar e estão sempre dispostas a aprender.


Na oportunidade, o Comandante do 9º GBM , o Senhor Tenente- Coronel BM Nelzito Coelho Oliveira Filho, destacou a importância de tê-las em nosso meio, e da necessidade de se continuar estudando,  focando sempre em ter mais conhecimento e assim estarem prontas para novas oportunidades que possam surgir ao longo da vida profissional.


@govbahia

@cbm193

@coronelbmmarchesini

 @jpiauhy


@nelzito.oliveira 

Ascom

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.


Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem