ELA VOLTOU!! Dilma faz discursos confuso como presidente do novo banco do Brics , faz o Brasil passar vergonha e internautas não perdoa. Veja vídeo!

Foto captura de tela - You Tube


A ex-presidente Dilma Rousseff (PT) viralizou nas redes sociais depois de ter se confundido em um trecho da sua fala durante a cerimônia de posse como presidente do NDB (Novo Banco de Desenvolvimento), o banco do Brics.


 

A cerimônia foi realizada nesta 5ª feira (13.abr.2023). A petista já ocupa o cargo desde 28 de março, mas o evento foi realizado somente depois da chegada do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) à China. O chefe do Executivo participou do evento em Xangai.


 

Durante o discurso de posse, Dilma falava sobre os benefícios do banco para países em desenvolvimento, por meio do compartilhamento de necessidades de países localizados ao sul do globo. Nesse momento, ela repete algumas palavras.


 

“A sua fundação, além de um acontecimento histórico, foi uma demonstração da importância de estabelecer uma estratégia e uma parceria, compartilhando as necessidades do, dos, desses países do sul, do sul global. Ou seja, do sul, que é esse, esse sul que quer emergir e que conta também com países do norte, e com o multilateralismo”, disse a ex-presidente.


 

A declaração da ex-presidente viralizou nas redes sociais entre políticos e outros internautas, que debocharam da situação e relembraram de outras ocasiões em que a petista se confundiu durante seus discursos.

Com informações do poder 360



Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem