A VINGANÇA: Lulapetista dispensa o general general Gustavo Henrique Dutra do Comando Militar do Planalto


O Lulapetista sedento e vingativo não se cansa de perseguir quem lhe contrariou. Segundo o jornal Poder 360  o "despagador de promessas" oficializou  a saída do general Gustavo Henrique Dutra de Menezes do comando do CMP (Comando Militar do Planalto) nesta na 3ª feira (11). A medida foi publicada  no Diário Oficial da União.


 general Ricardo Piai Carmona  assumiu  o cargo deixado por Dutra que foi designado para  o cargo de 5º Subchefe do Estado-Maior do Exército. Ainda de acordo com o Poder 360, o oficial era o último que faltava para que a lista de militares rechaçados pelo presidente senil e vingativo mandatário  fosse atendida por completo.


No dia  10 de março, depois da decisão do ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal), que determinou que a Corte deveria julgar os militares envolvidos nos atos extremistas, o MPM (Ministério Público Militar) encaminhou à PGR (Procuradoria Geral da República) as investigações contra os oficiais. Antes do envio à PGR, o general Dutra já era investigado em um inquérito do MPM. 


O general Dutra é um dos 81 militares que foram depor à PF (Polícia Federal) nesta 4ª feira (12) sobre o 8 de Janeiro. Os oficiais convocados para o depoimento ocupavam posições de comando durante os atos extremistas.


Eis a íntegra do decreto



Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem