CASO DANIEL ALVES: Abandonado, vida de Daniel Alves na prisão pode ter reviravolta surpreendente. Entenda!

Abandonado, vida de Daniel Alves na prisão pode ter reviravolta surpreendente. Entenda!© Getty Images


Daniel Alves está preso há quase três meses por conta de acusações de estupro e agressão contra uma mulher em uma boate. Com a situação do jogador cada vez mais complicada por conta da contradição nos depoimentos, uma coisa deve amenizar os dias do atleta na prisão. Tem início nesta quarta-feira (12) a XI Edição do Torneio Intercentros Penitenciários, um campeonato de futebol entre presídios da Espanha. As informações são de Matheus Queiroz/Purepeople.

O torneio é organizado em parceria com o Ministério do Interior da Espanha. A Brians 2, presídio onde Daniel está detido, deve ser um dos 43 presídios a formalizar a inscrição. Com isso, já existe muita expectativa de que o craque seja o principal destaque do campeonato. Por enquanto, ainda não se tem nenhuma confirmação a respeito da participação do ex-jogador da Seleção Brasileira.


O torneio tem como objetivo promover a ressocialização dos detentos através do esporte. Além das partidas, o evento oferece, também, palestras motivacionais. A final do campeonato deve acontecer em junho em Las Rozas de Madrid, cidade espanhola.


DANIEL ALVES RECEBE A VISITA DE UMA ÚNICA PESSOA NA CADEIA


Após o fim do casamento com Joana Sanz, o atual momento de Daniel ficou ainda mais solitário. Segundo o site Sport, o jogador está abandonado na cadeia e apenas uma única pessoa o visita regularmente. Trata-se do melhor amigo, o chefe de cozinha Bruno Brasil, que estava com o jogador na boate na noite do suposto crime.


De acordo com a publicação, Bruno visita Daniel diariamente e esteve ao lado de Joana nas duas vezes em que ela compareceu a penitenciária para ver o, agora, ex-marido.

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem