A Hipocrisia do governo Lulapetista enoje e embrulha o estômago dos brasileiros

Foto : Tenente Coimbra 


Por: Taciano Medrado 


Sob a égide do Lulapetismo,  a verdadeira arte de fazer política no Brasil sucumbiu levando consigo instituições importantes para uma nação. Hoje o povo brasileiro vive uma descrença do judiciário, do legislativo, do jornalismo.


As mentiras, os engodos, a doutrinação, a inversão de valores, as barganhas do poder pelo poder maculam a reputação de uma história de vários séculos do pais.


Não obstante o que assistimos bem antes, durante e até mesmo após as eleições presidenciais de 2022 num plano orquestrado pela esquerda cujo intuito era a de retomar o poder a qualquer custo, é de causar calafrios na espinha de cada cidadão brasileiro. Mais de 60 milhões de eleitores foram escancaradamente enganados sob um discurso e por promessas vazias e que agora passados um pouco mais de 100 dias de governo começam a ser desmascarados.


A política adotada pelo atual mandatário do pais, de longe lembra a de um estadista que se preocupa com os destinos do seu povo. As narrativas e retóricas usadas pela esquerda contra o ex-presidente Jair Bolsonaro agora são usadas pelos próprios esquerdistas e o pior o Lulapetista repete os mesmos erros cometidos nos seus dois últimos mandatos, aliás esse terceiro dá sinais de ser o mais catastrófico e como disse o ex apoiador e eleitor do petista, Paulo Coelho, patético.


Só para registrar! A comitiva do governo Lulapetista na viagem para a CHINA foi composta por:


100% RICOS 


99% BRANCO


85% HOMENS 


15% MULHERES 


0% TRANS 

 

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem