37ª edição da Meia Maratona Tiradentes será realizada neste domingo


Atletas de diversas partes do Brasil já estão chegando à Juazeiro para a 37ª edição da Meia Maratona Tiradentes. A corrida, realizada pela Prefeitura de Juazeiro, em parceria com a empresa Agrovale, acontecerá neste domingo (30), a partir das 7h30. O evento tem permit e arbitragem da Federação Baiana de Atletismo.


A prefeita Suzana Ramos falou sobre a alegria de receber os atletas e convidou a população para apreciar a corrida. “É com muita alegria que estamos promovendo mais uma prova da Meia Maratona Tiradentes. Eu fico feliz em poder contribuir para o esporte de Juazeiro e peço a população que compareça ao percurso, ocupe as ruas, participe dessa festa esportiva e torça pelos nossos atletas”, frisou a prefeita.


De acordo com o secretário de Cultura, Turismo e Esportes, Sérgio Fernandes, cerca de 700 competidores vão participar da corrida nas modalidades de 21 km e 5 km. “A Meia Maratona já faz parte da identidade de Juazeiro e eu fico feliz por realizar mais uma prova junto com a prefeita Suzana Ramos e receber atletas do país inteiro. Este ano, os atletas irão largar da Agrovale (21 km) e do Juá Garden Shopping (5km), mas teremos uma novidade na chegada, que será no Estádio Adauto Moraes”, revelou Sérgio.


A premiação contará com mais de R$ 50 mil, divididos entre as seguintes categorias: geral, faixa etária, atleta juazeirense, cadeirante, pessoa com deficiência, equipe, geral (5km), servidor público municipal e militar, todas no masculino e feminino.


Texto: Eneida Trindade – Ascom/Seculte/PMJ

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem