Usuárias do Restaurante Popular são homenageadas pela Prefeitura de Juazeiro


Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, celebrado nesta quarta-feira (08), a Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade, promoveu um almoço em homenagem às mulheres no Restaurante Popular do bairro João Paulo II. A ação integra a programação do mês da mulher no município.


No espaço, as usuárias foram recebidas com música, cardápio especial e entrega de brindes. “Essa foi a maneira que encontramos para acolher e expressar o nosso carinho por todas as mulheres que fazem o dia a dia do restaurante nesta data tão importante para as lutas femininas”, disse a coordenadora do Restaurante, Juney Borges.


Moradora do bairro João Paulo II, a aposentada Maria Neuza Pires elogiou a iniciativa. “Eu adorei esse carinho, mas aqui todos os dias são dia da mulher, porque sou bem atendida todos os dias”, disse a usuária do serviço.


A programação do mês da mulher segue até o final do mês. Confira a programação desta semana:


08.03


16h – Caminhada do Dia Internacional da Mulher

- Concentração: Centro Integrado de Atendimento à Mulher (CIAM) – Avenida Luiz Inácio Lula da Silva, s/n, Novo Encontro


09.03


9h – Café da manhã de homenagem às mulheres

- Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua (Centro POP)


10.03


10h – Roda de Conversa: Dia de luta é todos os dias para as mulheres

- CRAS do bairro Quidé

 


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem