TECNOLOGIA: Elon Musk diz que Twitter abrirá código-fonte de algoritmo utilizado pela rede social

Foto reprodução - redes Sociais 

Da Redação


O dono do TwitterElon Musk, anunciou na 6ª feira (17.mar.2023) que a plataforma disponibilizará a partir de 31 de março o código-fonte do algoritmo utilizado pela rede social para sugerir publicações aos usuários. As informações são do Poder 360.


O objetivo, segundo o bilionário, é oferecer maior “transparência” e, consequentemente, conquistar a “confiança” dos usuários.


“Fornecer transparência ao código será incrivelmente embaraçoso no início, mas deve levar a uma rápida melhoria na qualidade da recomendação. Mais importante, esperamos ganhar sua confiança”, escreveu Musk.

O CEO da Tesla e SpaceX também informou que a plataforma está desenvolvendo um formato mais simplificado para recomendar os tweets.


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem