Representante da Prefeitura de Juazeiro participa de assembleia do Sinserp que teve como pauta a campanha salarial de 2023

Representando a Prefeitura de Juazeiro, o chefe de gabinete, César Miller, participou nesta quinta-feira (09) de uma assembleia do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Juazeiro (Sinserp). A assembleia que aconteceu no Clube dos Caçadores, teve como pauta a campanha salarial de 2023 e contou com a presença de representantes de diversas categorias, além do presidente do Sinserp, Luiz Alberto, e do vice Francisco Arnobio.


“Atendendo um pedido da prefeita Suzana Ramos, viemos dialogar com os representantes do Sinserp, para tratar do reajuste salarial, escutar as demandas deles e levar até a prefeita para que possamos atendê-los da melhor forma possível. A gestão municipal realizará uma reunião interna nos próximos dias, para deliberar sobre a pauta e voltaremos a nos reunir na próxima semana com os representantes do Sinserp, para informar as deliberações para os servidores”, destacou o chefe de gabinete, César Miller, que aproveitou para agradecer “a receptividade de cada um dos servidores que estiveram participando da assembleia”, pontuou, Cesar Miller.


O presidente do Sinserp, Luiz Alberto, avaliou como positiva a assembleia, destacando que essa foi a primeira vez que um chefe de gabinete participou da mesa de discussão. “Para nós foi uma surpresa a presença do chefe de gabinete na assembleia, mostrando a atenção da gestão com os servidores. Passamos nossa proposta para que ele leve até a gestão municipal, e até na próxima semana iremos ter uma devolutiva.  Aguardamos confiantes em uma resposta positiva”, destacou o presidente, Luiz Alberto.

 

Texto: Lucas Lima - Ascom/PMJ

Fotos: Pedro Angelo - PMJ 


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

 

 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem