Prefeitura de Juazeiro manifesta pesar pelo falecimento do engenheiro civil e ex servidor público municipal Alberto Gaspar


A Prefeitura de Juazeiro, por meio da prefeita Suzana Ramos, vem a público lamentar, com profundo pesar, o falecimento do engenheiro civil e ex servidor público municipal de Juazeiro, Alberto Gaspar, aos 82 anos, ocorrido nesta quarta-feira (08).


Alberto Gaspar, serviu o município de Juazeiro, como diretor do Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE) e na Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (Sedur).


Pelos seus relevantes serviços prestados, a prefeita Suzana Ramos lamentou o seu falecimento.  “É com muito pesar que soubemos do falecimento de Alberto Gaspar, ocorrido nesta quarta-feira. Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que dê conforto à sua família para que possa enfrentar esta imensurável dor com serenidade. Juntamente com toda a administração municipal, unimos a eles nossas orações. Que Deus conforte o coração de todos”, declarou a prefeita Suzana Ramos.

 

Ascom/PMJ


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem