Prefeitura de Juazeiro continua com ações educativas para garantir um trânsito seguro no período de volta às aulas

A Prefeitura de Juazeiro, por meio da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT), segue realizando ações educativas nas escolas do município. Na tarde desta quinta-feira (16), uma abordagem educativa aconteceu em frente à Escola Municipal Joca de Souza, no bairro Maringá.


O objetivo da atividade, conduzida pela equipe de segurança no trânsito da CSTT, é colocar em pauta o tema segurança viária e mobilizar a sociedade para um trânsito mais seguro neste período de maior fluxo com a volta às aulas. Quem passou pelo local recebeu panfletos educativos sobre trânsito, e ouviu orientações da equipe, que estava acompanhada do Palhaço Pouquinho.


O supervisor de Educação para o Trânsito da CSTT, João Carlos de Souza, destacou a importância do cuidado no trânsito neste período de volta as aulas. “Sabemos que neste período o número de acidentes de trânsito tem um aumento significativo, então vimos a necessidade de orientar os motoristas, motociclistas, pedestres sobre os cuidados no trânsito como: o uso obrigatório do cinto de segurança, respeitar a velocidade permitida, entre outros cuidados”, disse João Carlos.


 Ascom/PMJ

 


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem