Prefeitura de Juazeiro alinha preparativos para início da pavimentação asfáltica do Mercado do Produtor

O diretor presidente da Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA) Britoaldo Alves Bessa, acompanhado do engenheiro civil da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (Sedur), Pedro Augusto, fizeram nesta quarta-feira (15) uma vistoria em todas as áreas do Mercado do produtor de Juazeiro que serão atendidas pelo o projeto de pavimentação asfáltica.


A equipe conversou com os permissionários e traçou estratégias de trabalho para a execução da obra que está prevista para iniciar no mês de abril e vai ser realizada com recursos próprios e conta ainda com emenda parlamentar do deputado federal Adolfo Viana no valor de R$ 1 milhão.


O comerciante, Antônio Alves Guimarães, trabalha no mercado há 32 anos e parabenizou a ação. “Toda melhoria que vem para nós é bem-vinda. É uma obra que vai melhorar tanto para nós que temos caminhão, como para quem tem carro pequeno, e os carrinheiros”, enfatizou.


O Carrinheiro, Romualdo da Silva, também aprovou e comemorou. “Vai ser bom demais. Esse serviço vai facilitar e evitar que o carrinho vire. Asfaltando é muito bom para nós que trabalhamos e também para todos os clientes”, disse Romualdo.


Segundo o engenheiro civil da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (Sedur), Pedro Augusto, a intervenção tem como foco promover a melhoria de toda a mobilidade no entreposto, de veículos, carrinheiros e pedestres. “O Ceasa ficará 100% asfaltado. Após a conclusão, quem trabalha nessa área vai poder transitar melhor e consequentemente evitar acidentes”, explicou Pedro Augusto.


Segundo o diretor da AMA, Britoaldo Bessa, todo o asfalto que hoje está danificado será refeito. “Estamos atendendo uma demanda antiga dos permissionários, que comercializam neste setor, onde o asfalto está muito deteriorado. É a gestão da prefeita Suzana Ramos trabalhando para otimizar esse importante equipamento que produz muita riqueza para o município e todo o Brasil”, concluiu Britoaldo Bessa.


Ascom/ AMA

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem