CASO DANIEL ALVES: Joana Sanz, confirma que está se divorciando do jogador: "Me custa aceitar". “Encerro uma etapa da minha vida”

Nesta última quarta-feira (15/03) Joana Sanz, 29 anos publicou em sua conta oficial do Instagram uma carta escrita à mão, na qual dá a entender que está se divorciando de Daniel Alves, 39. Vale lembrar que o anúncio foi feito após o jogador de futebol ser preso na Espanha, acusado pelo crime de estupro. As informações são de Lívia Coutinho do Paipee. 


Joana Sanz escreve carta e fala sobre divórcio

Logo a princípio, Joana desabafa e diz que tem enfrentado os meses horríveis: “(…) Adoraria que as linhas aqui escritas fossem de amor e felicidade, mas não é o caso. Têm sido meses horríveis, não os mais duros da minha vida, porque já enfrentei muitas tempestades, mas sim os mais obscuros e dolorosos. A sensação de abandono e solidão bate na minha porta. Milhares de ‘por quê’? sem respostas.“, escreveu.


“Me custa aceitar”, desabafa Sanz sobre Daniel Alves


Em seguida, ela fala de Daniel: “Elegi como companheiro de vida uma pessoa que a meus olhos era perfeita. Sempre esteve presente quando eu mais precisava, sempre me apoiou em tudo, sempre me incentivou a crescer, sempre carinhoso, atento…Me custa muito aceitar que essa pessoa poderia me quebrar em mil pedaços. Acredito que vai custar anos da minha vida tirar da minha memória o jeito dele me olhar como se eu fosse a mulher mais incrível do mundo.“.


“Encerro uma etapa da minha vida”


Por fim, ela dá a entender que está se separando do atleta: “(…) apesar do vazio que me causou, continuo aqui ao seu lado. Sigo e seguirei estando, mas de outra forma.“, continuou a modelo que afirma que ainda ama o zagueiro: “Eu o amo e o amarei para sempre. Quem diz que um amor se esquece está se enganando ou não amou de verdade. Mas eu amo, respeito e valorizo muito mais a mim mesma. Perdoar alivia, então, fico com o mágico e encerro uma etapa da minha vida que começou no dia 18 de maio de 2015 (…).“, completou.


Relembre


Recentemente, veículos espanhóis, como “El Correo” e “La Provincia” já apontavam que Joana estaria se separando de Daniel. O colunista Léo Dias também chegou a soltar uma nota no jornal “Metrópoles” afirmando a separação.


Mais


Alves está preso preventivamente em uma penitenciária em Barcelona desde o início de janeiro deste ano. Ele é acusado de estupr4r uma jovem de 23 anos em uma boate da cidade espanhola.

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem