Plano do PCC para matar Sérgio Moro é sua família é frustrado pela policia



De acordo com informações apuradas pelo UOL Política, a organização criminosa PCC investiu US$ 550 mil, ou seja, R$ 2,9 milhões na cotação atual, em um plano para um atentado contra o senador Sergio Moro.


dinheiro foi utilizado pelo PCC para montar uma estrutura na região metropolitana de Curitiba, em São Paulo, que incluía chácaras, veículos blindados e armas.


Entenda as últimas notícias sobre os atentados do PCC contra Sérgio Moro nesta matéria.


PLANO DO PCC CONTRA SÉRGIO MORO


PCC começou a colocar o plano em prática entre julho e outubro de 2022, fazendo o levantamento de endereços ligados à família do ex-juiz.


Caso não fosse possível sequestrá-lo ou matá-lo, o grupo tentaria sequestrar sua filha.


O plano também tinha como alvo o promotor Lincoln Gakiya.


INVESTIGAÇÃO DOS ATENTADOS DO PCC CONTRA MORO


As Polícia Federal, Ministério Público e Departamento Penitenciário apuraram o caso e, até o momento, nove pessoas foram presas e 30 pessoas participaram da tentativa de matar Sérgio Moro.


Segundo informações do colunista do UOL Josmar Jozino, Patrik Salomão, conhecido como Forjado, foi apontado como o encarregado de planejar o ataque contra Moro e é apontado como membro da cúpula do PCC.


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem