CASO DANIEL ALVES: Joana Sanz termina seu relacionamento com o jogador que completa dois meses de prisão na Espanha: "Ainda sou e serei, mas de uma forma diferente"

©/ Bestimages

A modelo partilhou uma declaração sobre as suas redes sociais


Numa carta escrita com a sua própria letra e partilhada na sua conta Instagram, ela anunciou a sua decisão de romper a sua relação e casamento com o futebolista. As informações são do Magazine 360


Decidiu terminar o seu caso de amor de 8 anos


"Escolhi como parceira da minha vida uma pessoa que aos meus olhos era perfeita. Ele estava sempre presente quando eu mais precisava dele, sempre me apoiou em tudo, sempre me encorajou a crescer, sempre amoroso, atencioso.... É tão difícil para mim aceitar que esta pessoa me pudesse partir em mil pedaços" começou Joana.


Permanecerá, mas de uma forma diferente


Ainda sou e serei, mas de uma forma diferente. Amo-o e amá-lo-ei sempre, quem diz que o amor é esquecido ou está a iludir-se ou não amou realmente. Mas eu amo, respeito e valorizo-me muito mais. Perdoar alivia, por isso mantenho a magia e fecho esta etapa da minha vida que começou em 18/05/15", confessou, terminando assim a sua relação com Alves após quase 8 anos de amor.


O modelo disse-o pessoalmente ao futebolista


Uma decisão que, como revelado por aqueles que lhe são próximos, Joana disse pessoalmente ao brasileiro durante a sua segunda visita à prisão, apenas três dias antes de a tornar pública nas suas redes sociais.


O jogador de futebol está a adaptar-se à sua nova vida


Agora, o jogador está a gerir a sua entrada na prisão e o fim da sua relação de oito anos, adaptando-se à vida atrás das grades. Alves tem uma relação muito boa com os prisioneiros no seu módulo e tornou-se o principal promotor de jogos de futebol na prisão Brians 2.


Dois meses na prisão


Dois meses após a sua detenção por alegadamente abusar de uma jovem rapariga numa casa de banho de uma discoteca, o brasileiro não só está a jogar futebol e a marcar golos, mas também a conversar com todos e a assinar autógrafos.

O jogador acredita que se trata de um período transitório


Segundo uma pessoa próxima do futebolista, Alves está de bom humor, de bom humor, tomou a sua estadia na prisão como um período transitório e está convencido de que pode provar a sua inocência no julgamento.

Foi visitado por um dos seus amigos mais próximos


No domingo passado, o primeiro dia de visitas desde que Joana tornou pública a sua separação, esperava-se que algum membro da sua família viesse a Brians 2 para ver o jogador de futebol. No entanto, foi o seu amigo próximo Bruno Brasil que foi o único que vimos na prisão.

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem