OPINIÃO: A hipocrisia da esquerda, liderada pelo PT, enoja e nos embrulha o estômago



(*)  Fazyhuo Eli

Em 2019 acusaram o Governo Bolsonaro de praticar o chamado "macarthismo". Porém, hoje quem opera tal marcação e perseguição ideológica, pelo viés político, no meio artístico são os apoiadores de Lula contra os que apoiaram ou declararam voto em Jair Bolsonaro, por ser conservador e de Direita. Ou seja, a máscara da hipocrisia cai mais uma vez! 


Basta olhar atentamente e isso então será percebido claramente. E a tal Liberdade Democrática e de Expressão, onde ficam nesse contexto de real patrulhamento e constrangimento ideológico?.


MACARTHISMO  foi um movimento antiesquerdista criado pelo senador republicano Joseph MacCarthy (1909-1957), fundador do Comitê de Atividades Antiamericanas (House Un-American Activities Committee).

Esse intenso movimento deu-se por causa da política norte-americana, e a disputa entre os Estados Unidos e a União Soviética na Guerra Fria pela hegemonia do planeta após a Segunda Guerra Mundial.

 

 (*) Ativista politico árabe 

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem