José Mayer quebra o silêncio e detona Globo: ‘Empresa nefasta’

Ator José Mayer (Foto: Reprodução/Instagram)© Fornecido por Areavip


Por Lauan Brito/Areavip


O ator José Mayer, de 73 anos, quebrou o silêncio na última quinta-feira, 16 de março, e comentou nas redes sociais sobre o recado recebido por sua colega de confinamento, Christiane Torloni. Na ocasião, a artista desejou melhoras ao veterano. Desse modo, o ex-contratado da TV Globo detonou a emissora que fazia parte.


“Foi um exercício artístico incrível e ainda tinha dois galãs: o Tony Ramos e o Zé Mayer. Meus companheiros queridos”, disse a atriz durante bate-papo no ‘Encontro com Patrícia Poeta’. “Eu sei que o Zé está passando por um momento de saúde complicado e espero que ele supere isso e volte para cena”, detalhou. No entanto, a âncora do programa desviou do assunto.


Desse modo, Mayer fez uma publicação no Instagram opinando sobre o ocorrido. “Querida Torloni, apesar do desrespeito desta nefasta empresa, seu carinho aqueceu meu exausto coração. Um beijo carinhoso do seu parceiro”, escreveu.

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem