MAIS UM FIASCO: Depois de entregar o ouro ao Flamengo na partida de ida do cariocão, O Vasco decepciona e é eliminado da Copa do Brasil pelo ABC nos pênaltis em pleno São Januário

 

Momento em que o jogador do Vasco isola a bola para fora 
Momento em que o jogador do ABC converte o último pênalti e classica o time potiguar

Da Redação

Por: Taciano Medrado

Depois de entregar o “ouro” ao Flamengo na última segunda-feira(13) quando numa falha  ridícula e infantil,  o zagueiro improvisado cruzmaltino deu de presente nos pés  do atacante matador Pedro pelo cariocão 2023, agora foi a vez de passar vexame pela Copa do Brasil em pleno Estádio São Januário na noite fria dessa quinta-feira(16), quando empatou com o ABC e foi eliminado na cobrança de penalidades por  6 a 5.


Com esse fatídico resultado, o time carioca dá adeus, mais uma vez precocemente da competição e os potiguares se classificação para a terceira fase e embolsam os R$ 2,1 milhões em premiação a serem pagos pela CBF, o que representam quatro meses de salário da equipe.



Só resta para o Vasco juntar os pedaços e  se preparar para a partida de volta contra o Flamengo no próximo domingo, pela semifinal do Campeonato Carioca. Não há outra opção se não vencer, ou vencer,  mas se repetir a péssima  atuação de ontem, fica difícil chegar a final do cariocão.

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem