QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL: Grupo AgeValle em parceria com a Uninassau promovem Curso sobre Modelo e Captação de Recursos e Impactos para os Municípios


A Nova Lei de Licitações (Lei nº 14.133/21) foi promulgada no dia 1º de abril de 2021, e trouxe consigo alterações substanciais ao procedimento licitatório. De uma só vez, a nova lei substituiu outras três normas que regulavam a licitação: a Lei Geral de Licitações (8.666/1993), a Lei do Pregão (10.520/2002) e o Regime Diferenciado de Contratação (12.462/2011).


As atualizações trazidas pela nova legislação terão um grande impacto no modelo dos procedimentos. Não apenas o meio eletrônico virou prioridade, como houve alterações nas próprias modalidades de licitação, com destaque para o diálogo competitivo.

Diante desse novo cenário e desafios que se apresenta,  torna-se imperioso que gestores públicos, estaduais e municipais,  se capacitem e para tanto o Grupo Age Valle estará promovendo cu curso de capacitação no dia 24 de Março de 2023 das 08:00 as 13:00h no 2º andar – 207 nop prédio da Uninassau .

Inscrição : CLIQUE AQUI

 

Não perca essa grande oportunidade!!


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem