LUTO NA MPB: Morre aos 57 anos Canisso, baixista da formação inicial dos Raimundos

Foto reprodução - Instagram 


Da Redação


O baixista da formação inicial dos Raimundos, Canisso, morreu nesta segunda (13), aos 57 anos. A informação foi confirmada por Splash com a assessoria do artista. Conforme publicação no Facebook de Canisso, ele sofreu uma queda após desmaiar na manhã nesta segunda.


O baixista havia se apresentado em Rio de Sul, em Santa Catarina, no sábado (11). Sua última publicação no Instagram foi na manhã de hoje. "Luto. Sempre foi e sempre será meu herói. Eu não tenho palavras para descrever o que eu estou sentindo (...) A sensação que eu vou chegar em casa e não vou ver mais ele. Ele sempre gostou de fazer as zoeiras dele, está em um lugar muito melhor agora tocando seu lendário baixo", escreveu Pedro Toscano, filho de Canisso. Ele deixa quatro filhos: Mike, 31, Lore, 30, Nina, 23, e Pedro, 19.

 

Dinho Ouro Preto, por meio de uma postagem no Instagram, lamentou a morte de Canisso, baixista do Raimundos. Desse modo, acabou comovendo todos os fãs da banda em questão.


"O meu querido amigo e grande artista canisso se foi. Essa notícia me dói na alma. Que dia terrível. O que se pode dizer numa hora dessas? Como o destino pode ser tão indiferente? Nessas horas somos lembrados da nossa fragilidade e da importância das nossas famílias e dos nossos amigos. O canisso era um amigo de muitos anos, nos divertimos muito juntos. Tocamos e gravamos juntos várias vezes”, iniciou Dinho Ouro Preto.


Logo em seguida, o vocalista do Capital Inicial apontou: “Ele e a adriana eram um casal sensacional-engraçados, carinhosos, generosos e inseparáveis. Eu adorava a companhia dos dois. Que eu possa sempre lembrar dele assim-alegre e cercado de amigos que o adoravam. Meus pêsames à adriana, pedro, lori, nina e maike. Que o canisso seja sempre lembrado como grande ser humano e artista”.



Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem