SINSERP rejeita reajuste dado pela prefeita Suzana Ramos e servidores municipais fazem protestos pelas ruas das cidade

Fotos redes sociais 

Da Redação
Por: Taciano Medrado

Os servidores da Prefeitura de Juazeiro filiados ao Sinserp (Sindicato dos Servidores Municipais da Prefeitura de Juazeiro-BA), após assembleia decidiram realizar na manhã desta segunda-feira (13) uma manifestação pelas ruas do centro da cidade com destino final em frente ao Paço Municipal para protestarem contra a proposta de reajuste dos salários em 6% apresentado pela prefeita Suzana Ramos.


De acordo com o presidente da entidade sindical, Luiz Alberto, desde o início do ano o SINSERP vem tentando junto ao governo municipal negociar um reajuste de pelo menos 7,49%, que é a reposição da inflação, mas a gestão municipal vem rejeitando o acordo.

 


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

1 Comentários

  1. Interessante o raciocínio da prefeita de Juazeiro. Deu-se aumento "gordo" ao próprio bolso, aos vereadores e aoa servidores só essa pequena porcentagem de 6%. Quando eu falo que Suzana é que deveria cursar uma faculdade de administração, contabilidade acham que é "gozação". É não povo. Essa mulher veio pra humilhar, menosprezar,pisotear o trabalhador municipal. A pior prefeita da história de Juazeiro, um coração cheio de maldade. Deve ter algum trauma com relação a servidores públicos. Humildade passa longe dessa mulher. A foto de Suzana não merece estar exposta na prefeitura de Juazeiro dentre os que já representaram nossa cidade. E o cinismo reina na face da mesma.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem