Lula adia viagem á China por conta de uma pneumonia leve. Diz assessoria

Foto reprodução

Da Redação


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva adiou a viagem à China que estava prevista para amanhã, 25, por causa de uma pneumonia. Em nota, a assessoria de Lula informou que a pneumonia é “leve” e que ida ao país asiático ficará agora para domingo, 26. As informações são do Estadão.


O cardiologista Roberto Kalil viajou de São Paulo para Brasília a fim de examinar Lula, no Palácio da Alvorada “Ele está bem. Está estável”, disse Kalil ao Estadão, na manhã desta sexta-feira, 24, pouco antes de retornar à capital paulista. Questionado se a viagem de Lula à China será mantida, Kalil respondeu que sim. “Provavelmente, ele irá no domingo”, disse o médico.



Lula realizou exames no hospital Sírio Libanês, em Brasília, na noite de quinta-feira, após viagem a Estados do Nordeste e ao Rio de Janeiro. “O Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, está no Alvorada após exames no hospital Sírio Libanês ontem à noite. O presidente está com pneumonia leve e irá, por conta disso, adiar para domingo o início da sua viagem para a China”, informa nota enviada pela assessoria do presidente.


A reunião entre Lula e a coordenação do governo, prevista para a manhã desta sexta-feira, foi cancelada. Um do principais assuntos que seriam discutidos no encontro era o rito de tramitação das Medidas Provisórias (MP) no Congresso. O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, tinha agenda no Planalto e, diante do cancelamento dos compromissos do presidente, irá despachar em seu gabinete.

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem