SENTO SE: Prefeitura alerta que mais de 300 servidores da educação ainda não realizaram o recadastramento, prazo encerra hoje


A Prefeitura de Sento-Sé, por meio da Secretaria Municipal de Educação, alerta que mais de 200 servidores municipais da educação ainda não realizaram o recadastramento. O processo iniciado na última segunda-feira (20) é obrigatório para funcionários efetivos e concursados do município que atuam na educação e o servidor que não se recadastrar até o prazo estabelecido hoje (24), terá o pagamento suspenso até a atualização dos dados cadastrais, conforme a Portaria Municipal nº 01/2023, publicada no Diário Oficial do Município no dia 13 de março deste ano.


O secretário Municipal de Educação, Jeorge Ribeiro, chama atenção para a necessidade do recadastramento dos servidores. “O número de faltosos é bem considerável, um total de 998 servidores precisam de recadastrar, até o final do atendimento nesta quinta-feira, tivemos cerca de 600 recadastrados. Precisamos da atenção de todos os servidores da educação para realizar o recadastramento, e assim nos ajudar a manter a base cadastral atualizada”, alerta Jeorge Ribeiro.


Ainda de acordo com Jeorge Ribeiro neste último dia de recadastramento a equipe irá atender a todos os servidores que ainda não compareceram. “A princípio foi montado um cronograma que estabeleceu o atendimento por uma ordem determinada. Como temos um número considerável de faltosos e não vamos prorrogar o prazo estaremos atendendo por livre demanda hoje, presencialmente, na Câmara de Vereadores, das 8h à 18h”, destacou o secretário.


Documentos - No ato de recadastramento os servidores deverão apresentar os seguintes documentos: contracheque do último mês, portaria de lotação e convênio vigente (caso o servidor do Município seja cedido ou oriundo de outro ente), declaração de lotação atual, cópia e original do RG (com foto), CPF, título de eleitor, certidão de casamento (em caso de separação, certidão de averbação da separação judicial), certidão de nascimento, se solteiro (a), carteira de reservista para servidores do sexo masculino, comprovante ou declaração de residência atualizado em nome do servidor, certificado de conclusão do curso de ensino fundamental, médio ou superior conforme exige o cargo que ocupa, certificado de conclusão de curso de especialização, mestrado ou doutorado, caso o cargo exija ou possua alguma gratificação em detrimento a Pós-Graduação, comprovante com o número do PIS/PASEP, termo de Posse; número de telefone e e-mails válidos.


Os servidores que possuírem dependentes na sua folha de pagamento deverão apresentar, além dos documentos citados acima, os seguintes documentos: cópia e original do RG se houver, ou certidão de nascimento, CPF, termo de guarda, todos do dependente.


Servidores impossibilitados – Os servidores que se encontrarem impossibilitados de comparecer ao recadastramento por razões de saúde ou outros impedimentos, deverão sinalizar o referido impedimento com justificativa e documentos comprobatórios (se for o caso) para o endereço eletrônico: recadastroeducacaosentoseba@gmail.com, na data definida por meio do Cronograma de Recadastramento para o seu comparecimento.



Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem