IMPOSTO DE RENDA 2023: Já declarou? veja como consultar restituição. Confira!

Foto divulgação

Da Redação
Por: Taciano Medrado


Na  quarta-feira (15), a Receita Federal liberou o programa para os contribuintes pudessem fazer a entrega da Declaração Anual referente ao exercício de 2023 e ano - calendário 2022.


Para aqueles que já enviaram resta agora aguardar o processamento para poder receber a sua restituição ou pagar o imposto devido, se for o caso.


Evidentemente que  o desejo de todos que realizam a declaração do Imposto de Renda é ter restituição após o término do preenchimento da plataforma da Receita Federal. Ou seja, ter direito a algum valor a ser devolvido pelo Fisco.


Para saber quando, de fato, a restituição vai cair na conta do declarante basta acessa   link, da Receita, ou então através do  E-CAC, também da Receita, que pode ser acessado com uma conta Gov.br, do governo federal.


Confira abaixo o calendário de restituição do IR de 2023


1° lote: 31 de maio

2° lote: 30 de junho

3° lote: 31 de julho

4° lote: 31 de agosto

5° lote: 29 de setembro

 

Fonte: CEF

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem