DOSE DUPLA: Vasco vence o Bangu e vai enfrentar o Flamengo nos jogos de ida e volta das semifinais do cariocão 2023

Lance do Segundo gol do Vasco com Pedro Raul- fotos captura de tela 


Da Redação
Por: Taciano Medrado

O Clube de Regatas Vasco da Gama  venceu o Bangu por 2 a 0, em São Januário, no último jogo da Taça Guanabara de 2023. O gol marcado por Gabriel Pec logo no início, e de Pedro Raúl no fim decidiram o confronto e confirmou o duelo duplo (ida e volta) contra o Flamengo como adversário do Cruzmaltino na próxima fase da competição, valendo pela semifinal.


Com a vitória, o Vasco chega a 23 pontos e ultrapassa o Flamengo na tabela, chegando à vice-liderança da Taça Guanabara. Sendo assim, os times se enfrentam pela semifinal do Carioca, nos dois próximos finais de semana com vantagem do empate para o Cruz-Maltino, 



Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem