BOMBA! Deputado tenta justificar voto na esposa de Rui Costa, para Tribunal de contas do Estado , se enrola todo e não convence. Veja vídeo!!

Foto captura de tela do vídeo do jornalista Sandro Filho 

Da Redação
Por Taciano Medrado


Após a eleição do tribunal de Contas que ratificou o nome da mulher do ex-governador da Bahia, o hoje Ministro da Casa Civil do governo Lulapetista como conselheira, o deputado estadual Roberto Carlos concedeu entrevista ao  jornalista Sandro Filho e tentou justificar o seu voto a favor.


Percebe-se nitidamente duramente a entrevista que o eminente deputado busca arranjar uma justificativa, mas acaba se enrolando todo e apresentando motivos inócuos e incoerentes, à medida que o jornalista lhes arguia, o deputado ficava mais confuso e sem palavras, até o momento em que emudeceu no ultimo questionamento.


Ao ser indagado por que o deputado havia votado na esposa do ex-governador mesmo sabendo que ela não tem experiência e nunca exerceu um cargo público,  parece que o deputado deu pane na hora e gaguejou e sequer conseguiu dizer o nome do tribunal pela qual a esposa de Rui havia sido aprovada e quando perguntado se ele sabia que  na atualidade Aline tem cargo dentro do governo, especificamente na secretaria de saúde e de ter omitido essa informação no curriculum, apenas para a candidatura dela ser aprovada.


O deputado afirmou desconhecer essa informação, mas foi para o tribunal para votar em uma pessoa sem estudar o seu perfil e seu histórico. O que é lamentável, afinal de contas como diz o entrevistador: “o senhor deveria saber, se o votou a favor deveria saber”.


Reiteramos que o direito de votar em quem quiser é prerrogativa constitucional pelo qual todo brasileiro exerce e  que esse redator respeita e ao mesmo tempo deixa  o espaço democraticamente aberto caso o citado deputado  deseja se manifestar sobre a matéria .

 

vídeo : Sandro Filho


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem