FOGO AMIGO: Fazenda de “companheiro petista ” é invadida e histórico deputado do PT se revolta: “Não contem comigo”. Veja vídeo!


Da Redação

Os petistas estão completamente perdidos.


Indígenas invadiram a fazenda de um companheiro de partido. Para tanto, receberam o apoio do MST e do Cimi, órgão ligado à Igreja Católica


Diante dessa situação, podemos ver um petista histórico esbravejando, dizendo que estamos correndo o risco de ‘insegurança jurídica’ e que, segundo ele próprio, podem alcançar dimensões imprevisíveis.


Nesse sentido, esbravejou indignado o conhecido parlamentar Zeca do PT, fundador do partido, atualmente deputado estadual, mas que já exerceu o mandato de deputado federal e foi por duas vezes governador de Mato Grosso do Sul.



De fato, Zeca desta vez tem razão. Com o retorno do PT ao governo, a segurança jurídica acabou. Lula precisa ser defenestrado do cargo, o quanto antes.


Fonte: Jornal da Cidade



Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem