UM GESTO DE GENEROSIDADE: Funcionários de Jô Soares ficam com parte de herança milionária

©Foto: Divulgação

Da Redação

O apresentador teve um único filho, Rafael Soares, que morreu em 2014.

O humorista, apresentador e escritor Jô Soares faleceu no dia oito de julho do ano passado. Segundo as informações do “Notícias da TV”, o famoso deixou parte de sua herança para quatro funcionários que trabalharam em sua casa durante muitos anos.

Jô Soares deixou pequena parte de fortuna para funcionários

Segundo o site, Jô deixou no testamento que uma parte modesta de 10% de sua herança milionária fossem divididos entre seus funcionários de maior confiança. Fora isso, objetos valiosos como: joias, relógios, canetas, quadros e instrumentos de estúdio, ficaram para a ex Flávia Maria Junqueira Pedras Soares; a parte dela da herança equivale a 80%. Já Claudia Colossi, amiga do comunicador, ficou com os outros 10%.

Livros doados para instituição

Uma biblioteca com mais de cinco mil livros também toda doada para uma instituição designada pela ex, Flávia, nomeada curadora dos bens a pedido do famoso.

Solteiro, sem herdeiros e filho único, Jô Soares alterou seu testamento um mês antes de morrer. O apresentador manifestou o desejo de ser cremado e que suas cinzas fossem entregues a Flávia.

Conteúdo de fact-checking do PaiPee.

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem