PRISÃO DE DANIEL ALVES: áudio de câmera da boate torna saída do jogador da cadeia quase impossível. Saiba o motivo!

© Reprodução, Instagram

Preso desde o dia 20 de janeiro, Daniel Alves tem a saída da cadeia cada vez mais distante. Além de mudar de depoimento por três vezesprovas contra o jogador vão sendo descobertas e o colocando longe da liberdade. As informações são de Nathalia Duarte / Pure People.

Desta vez, um áudio da câmera de segurança da boate mostra que o jogador induziu a vítima a ir ao banheiro sem que ela soubesse para onde estava sendo chamada.

"Ele está me dizendo para ir, mas não sei por quê", disse a menina a uma amiga. "Vá e encerre", respondeu a outra jovem, pedindo para a amiga para elas irem embora logo.

Em depoimento, amigas da vítima falaram que também foram assediadas por Daniel Alves na boate. O novo áudio coloca à prova o que foi dito pelo jogador em seu depoimento. Segundo o atleta, o sexo com a vítima teria sido consensual. Pelo áudio e imagem da câmera de segurança, a jovem não sabia para onde estava sendo conduzida.

As provas condizem com o depoimento da vítima. Em conversa com a polícia, a jovem confessou que não sabia que estava sendo chamada para ficar a sós com o jogador em um banheiro.

DNA de Daniel Alves foi encontrado na vítima em caso de assédio sexual

Um relatório elaborado pelo Hospital Clínico de Barcelona e divulgado pelo portal Informalia atestou que houve penetração vaginal.

"O relatório de lesões elaborado pelo Hospital Clínico de Barcelona, ​​​​especializado em agressões sexuais, verifica a penetração vaginal e certifica a existência de hematomas, arranhões e mordidas no corpo da jovem, somados ao estado de nervosismo e ansiedade que ela apresentava após seu encontro com Alves", disse o site.

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem