Prefeitura de Juazeiro comunica mudança na gestão da Segesp


A Prefeitura de Juazeiro comunica a nomeação de Wendell Batista de Araújo para assumir interinamente a Secretaria de Gestão de Pessoas (Segesp), no lugar de John Khoury Hedaye, deixa o governo municipal.

Nomeado para a direção da Segesp de forma interina, no Diário Oficial desta quarta-feira (1º), Wendell Batista de Araújo, é professor, advogado e já integra o quadro de funcionários da Prefeitura de Juazeiro na função comissionada de Secretário Municipal de Administração. Anteriormente exerceu o cargo de Procurador Adjunto do Município. Formado em Direito pela Universidade do Estado da Bahia (Uneb). Especialista em Direito público pelo Centro Universitário Leonardo Da Vinci (Uniasselvi). Advogado atuante no Vale do São Francisco há 12 anos. Professor de Direito Constitucional e Administrativo. Foi Procurador da Câmara de Curaçá (BA), professor da Facape, professor de cursos preparatórios para concurso e advogado sindical.

“Nossos profundos agradecimentos ao empenho e dedicação desses dois grandes profissionais, John Khoury pela excelente contribuição ao realizar um trabalho exemplar à frente da Segesp, e a Wendell por sempre se dedicar ao desenvolvimento da gestão e consequentemente da nossa Juazeiro. Continuamos trabalhando para fazer o melhor para o nosso povo”, afirma a prefeita Suzana Ramos.

Texto: Gardennia Garibalde Ascom/PMJ
Fotos: Ascom PMJ

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem