Parque de diversões vai fazer parte do Polo voltado à família no Carnaval de Juazeiro


Uma das novidades para a edição deste ano do Carnaval de Juazeiro – Carnaval de Todos, é a criação de um polo voltado à família. O Polo João Gilberto vai funcionar na Orla II da cidade, trazendo uma programação especial, para todos os gostos e idades. Além da programação especial, o polo terá também uma estrutura diferenciada que traz entre os seus atrativos um parque infantil.

O Parque

A montagem do parque iniciou no último sábado (28) e segue acontecendo. Mais de 10 brinquedos, que estão em processo de montagem, irão fazer a alegria da criançada, entre eles estão: uma pista de carrinhos bate-bate, e a tão esperada roda gigante com mais de 20 metros de altura e 16 cabines, com espaço para quatro pessoas cada, que está vindo direto do Festival de Verão de Salvador e em outros anos esteve em grandes eventos nacionais de entretenimento.

De acordo com a integrante da Comissão do Carnaval, Normeide Carvalho, a proposta é colocar num mesmo espaço vários serviços e opções de entretenimento para garantir a diversão da família. “Essa foi uma orientação expressa da nossa prefeita Suzana Ramos: o Carnaval de Juazeiro tem que ser para todos. E o Polo João Gilberto vem com essa proposta de trazer atrativos para todas as idades e gostos. Estamos trabalhando para oferecermos, nos três dias de folia, uma vivência agradável para todos que forem ao espaço na Orla II”, destaca Normeide Carvalho.

Os ingressos para o parque têm o custo de R$ 10 para cada brinquedo.

O Polo João Gilberto

Terá uma programação voltada para as famílias, das 17h às 22h, com foco no resgate cultural da festa, dos blocos tradicionais, onde os foliões podem se fantasiar e viver a magia completa dos antigos Carnavais. Integram a programação do Polo os seguintes eventos: na sexta-feira um tributo a Axé Music, no sábado o Baile da Saudade para a melhor idade, e no domingo um dia voltado para a criançada, com parque infantil, palhaços e muita brincadeira. O Polo João Gilberto também contará com um palco que recebe o nome do renomado artista plástico e juazeirense, Parlim.

O Carnaval

O Carnaval de Juazeiro acontecerá entre os dias 03 e 05 de fevereiro e vai contar com mais de 30 atrações que têm a cara e o axé da Bahia, são elas: Luiz Caldas, Timbalada, Psirico, Araketu, Edcity, Cheiro de Amor, Chiclete com Banana, Lincoln e Duas Medidas, Robyssão, La Fúria, Alexandre Peixe, Ricardo Chaves, além é claro dos artistas locais e regionais.

Serão mais de 10 atrações por noite de festa, que vai acontecer em dois circuitos: Ivete Sangalo (Av. Adolfo Viana) e Manuca Almeida (Orla I), sendo que o circuito Manuca Almeida vai contar com o palco intitulado Dennis Caffé, onde atrações regionais e locais vão se apresentar entre a passagem dos trios elétricos.

Texto: Gardennia Garibalde/Ascom PMJ
Fotos: Ícaro Alexandre/Luan Medrado Ascom /PMJ

 


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem