O ÔNUS DA PROVA CABE AO ACUSADOR: Senador Marcos do Val (Podemos-ES) renuncia ao mandato e acusa Bolsonaro.Entenda!

Foto reprodução

Da Redação
Por Taciano Medrado

Alegando ter sido coagido pelo ex-presidente Jair Bolsonaro  para se aliar a ele para darem um golpe de Estado e dito ter negado e denunciado o caso, senador Marcos do Val (Podemos-ES) horas depois publicou  na madrugada desta quinta-feira(2) que apresentaria sua renúncia no Senado Federal. Eis a nota:

“Após quatro anos de dedicação exclusiva como senador pelo Espírito Santo, chegando a sofrer um princípio de infarto, venho através desta, comunicar a todos os capixabas a minha saída definitivamente da política.

Perdi a convivência com a minha família em especial com minha filha. Não adianta ser transparente, honesto e lutar por um Brasil melhor, sem os ataques e as ofensas que seguem da mesma forma. Nos próximos dias, darei entrada no pedido de afastamento do senado e voltarei para a minha carreira nos EUA. Nada existe de grandioso sem paixão. Essa paixão não estou tendo mais em mim. As ofensas que tenho vivenciado, estão sendo muito pesado para a minha família. Que Deus conforte os corações de todos os meus eleitores.

Desculpem, mas meu tempo, a minha saúde até a minha paciência já não estão mais em mim!

Por mais que doa, o adeus é a melhor solução para acalmar o meu coração…”

Como preceitua a lei: “Cabe ao acusador o ônus da prova”. Que o senador do Val de fato prove as acusações e que se forem inverdades que seja punido no rigor da lei.

 

Fonte: Estadão


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação. 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem