JUAZEIRO-BAHIA: Esquema especial garante limpeza do circuito do Carnaval

 
 

Com a proximidade do Carnaval 2023, a Prefeitura de Juazeiro, através do Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE), realiza um esquema especial de limpeza no circuito da folia para recepcionar turistas e visitantes que vão passar pela cidade durante o período carnavalesco.

O trabalho será reforçado nas Avenidas Raul Alves, Santos Dumond, Adolfo Viana e nas Orlas I e II e segue até o dia 6 de fevereiro. Os serviços vão desde varrição, roçagem, capinação, pintura de meio fio, lavagem de avenidas e coleta de lixo e entulho.

“A programação de limpeza na cidade é diária, além disso realizamos diversos mutirões. Esse, especificamente e não menos importante, é para deixar o circuito limpo e bem conservado para receber turistas e os foliões que vão passar por nossa cidade neste período de carnaval”, disse o diretor do SAAE, Britoaldo Bessa.

Carnaval

O ‘Carnaval de Todos’ vai acontecer entre os dias 03 e 05 de fevereiro e vai contar com atrações que têm a cara e o axé da Bahia, são elas: Luiz Caldas, Timbalada, Psirico, Araketu, Edicity, Cheiro de Amor, Chiclete com Banana, Lincoln e Duas Medidas, Robyssão, La Fúria, Alexandre Peixe, Ricardo Chaves, além é claro dos artistas locais e regionais.

Serão mais de 10 atrações por noite de festa que vão animar os foliões nos Circuitos Ivete Sangalo (Av. Adolfo Viana) e Circuito Manuca Almeida (Orla I). No Polo João Gilberto (Orla II) haverá uma programação para as famílias como o baile da saudade para a melhor idade e atrativos para a criançada.

Welington Alves – Assessor de Imprensa do SAAE


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem