PERSEGUIÇÃO POLÍTICA? Ex-deputado federal Daniel Silveira (PTB-RJ), obtém 1,5 milhão votos nas eleições de 2022 , não é reeleito e é preso pela Policia Federal 24 horas após perder o foro privilegiado

 ex-deputado federal Daniel Silveira (PTB-RJ) - © Fornecido por RedeTV!

O ex-deputado federal Daniel Silveira (PTB-RJ) foi preso nesta quinta-feira (2) pela Polícia Federal (PF) em Petrópolis, no Rio de Janeiro. A informação é da jornalista Camila Bomfim, da GloboNews.

Segundo a reportagem, a PF teria encontrado “muito dinheiro” na casa do ex-parlamentar no momento em que foi detido.

A prisão acontece um dia depois de Silveira deixar de ser deputado e já não ter mais foro privilegiado. Ele se candidatou ao Senado Federal pelo Rio nas eleições de outubro, conquistou 1,5 milhão de votos, mas não foi eleito.

Maiores informações em breve!

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem