OITAVO MUNDIAL: Real Madrid vence o Al-Hilal e sagra-se campeão o Mundial de Clubes da Fifa 2022


Neste sábado (11), o Real Madrid conquistou o Mundial de Clubes 2022 após vencer o Al-Hilal por 5 a 3, no Marrocos. O time espanhol chegou ao seu oitavo título da competição, sendo o maior campeão do mundo, seguido pelo Milan, com quatro conquistas.

A equipe de Carlo Ancelotti foi superior durante toda a partida, e o Al-Hilal conseguiu ir respondendo e abrindo espaços para marcar. Aos 20 minutos do primeiro tempo, a partida já estava 2 a 0 para o Real Madrid, com Vini Jr. e Valverde. Aos 26 minutos, Marega diminuiu

Na segunda etapa, o Real Madrid continuou dominando a partida e trabalhando a bola com sua velocidade. Benzema recebeu uma assistência de Vini Jr. e ampliou o placar, em seguida Valverde ampliou a diferença. Luciano Vietto diminuiu aos 63 minutos para o Al-Hilal.

Já quase nos 70 minutos, Vini Jr. marcou o seu segundo gol na decisão. O brasileiro chegou ao seu 16º gol com a camisa do Real Madrid na temporada e é o artilheiro do clube e, também, líder de assistências. Para finalizar, aos 79 minutos, Luciano Vietto marcou outro e tirou um pouco a vantagem.

O próximo desafio do time é por LaLiga, o Real Madrid enfrente o Elche na quarta-feira. O time espanhol é o segundo colocado do campeonato, ficando atrás do Barcelona por oito pontos.

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem