CASO DANIEL ALVES: Mãe do jogador faz declarações de amor ao filho : "O que Deus uniu ninguém pode separar. Te amamos até o infinito e mais além".

 

Foto reprodução Instagram

Da Redação

Nesta semana, o jogador mudou mais uma vez a versão do seu depoimento após uma visita da sua esposa na prisão, e não vem convencendo muito com suas declarações à Justiça europeia. Agora, em meio às novas polêmicas, Dona Lúcia Alves tomou atitude e fez uma postagem em suas redes sociais declarando seu amor ao filho. As informações são de Hernane Freitas/Purepeople

No registro, Lúcia aparece em uma foto ao lado de Daniel Alves e do seu marido com a seguinte legenda: "O que Deus uniu ninguém pode separar. Te amamos até o infinito e mais além". A publicação ainda traz vídeos com mensagens de fé:

"Quando todos vão embora, Deus é o único que permanece. E de uma coisa você pode ter certeza, você não está só. Ele é o teu amigo nos momentos mais delicados da sua vida", legenda um dos vídeos, em uma clara manifestação da atua situação do jogador brasileiro.

Novas provas podem incriminar Daniel Alves

Segundo o jornal espanhol "El Periódico", novas provas apresentadas pela defesa da vítima podem acabar de ver com as chances de Daniel Alves sair da cadeia. Um exame de DNA da denunciante, via amostra intravaginal, constatou a presença de sêmen do jogador em seu corpo.

Daniel Alves já deu quatro versões diferentes das acusações de abuso, falando desde que não conhecia a vítima, falando que houve toque entre eles e, só agora na última, admitiu ter feito relações sexuais com a mulher que, segundo ele, teriam sido consensuais.

A presença de sêmen também foi constatado no vestido da vítima e no chão da boate, sendo provas que podem incriminar de vez o jogador.

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem