MUNDIAL DE CLUBES DA FIFA 2023: Com pinta de campeão do mundo o Real Madri atropela o Al Ahly e vai a grande final contra o Al Hilal

Lance do quarto gol do Real Madri feiro pelo garoto Arribas
Da Redação

Por Taciano Medrado

Com pinta de campeão mundial de clubes da FIFA, o Real Madrid atropelou o Al Ahly, do Egito, por 4 a 1, nesta quarta-feira(8), e se classificou para a final do Mundial de Clubes. Os gols dos espanhóis foram marcados por Vini Jr, Valverde, Rodrygo e Arribas. Ali Maaloul, de pênalti, fez o único do time egípcio. Modric chegou a perder um pênalti no segundo tempo, quando o placar estava 2 a 1. 

Já o Al Ahly vai se contentar em disputar o terceiro lugar do torneio contra  o Flamengo que sucumbiu diante do Al Hilal na terça-feira(7) quando perdeu pelo placar de 3 x 2. O jogo será no sábado as 12h30, 

Por sua vez o Real Madrid fará a grande final do Mundial de Clubes da FIFA 2023, onde enfrentará o Al Hilal, da Arábia Saudita, no próximo sábado, às 16h (de Brasília). 

 


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem