AGRIBUSINESS: Na Alemanha, Miguel Coelho participa de maior feira de frutas do mundo e destaca potencial de Pernambuco para geração de emprego e renda na área

 

Participando da maior feira de frutas do mundo, Miguel Coelho está na Alemanha na edição de 2023 da Fruit Logistica. O evento, que acontece na capital Berlim, reúne cerca de 2.600 exibidores de quase 100 países.

Apesar de ter uma carreira consolidada na política, Miguel Coelho nunca deixou de lado sua atuação empresarial no ramo da fruticultura. “Estou na Alemanha participando da Fruit Logistica, a maior feira de frutas do mundo, com representantes de Petrolina, do Vale do São Francisco e também de todas as culturas que o Brasil produz. Aqui está o mundo inteiro, são representantes de países distintos negociando e comprando”, pontua.

“Eu vim esse ano, já tinha vindo em 2018, e agora esse ano novamente para conhecer cada vez mais a força da agricultura e ver como ela pode gerar emprego, riqueza e como pode desenvolver ainda mais o nosso Estado, o nosso Nordeste que é uma grande potência nesse setor. Então, com certeza, este momento será muito rico e intenso aqui, tanto de reuniões bilaterais, mas também de troca de conhecimento e de experiência para a gente poder voltar ainda mais animado com o futuro que nos promete”, concluiu.

Fruit Logistica

A Fruit Logistica é a principal feira para o negócio global de produtos frescos e representa toda a cadeia de valor agregado para a indústria de produtos, do produtor ao ponto de venda. Em 2020, mais de 3.300 expositores de 91 países apresentaram seus produtos, serviços e soluções técnicas na Fruit Logistica daquele ano. Cerca de 73.000 fornecedores e visitantes comerciais de 135 países participaram do evento. A edição atual da feira acontece em Berlim, de 8 a 10 de fevereiro de 2023.

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem