LEI DA MORDAÇA: Indicado para Secretaria de Comunicação do governo Lulapetista pregou boicote à imprensa

Fotomontagem-TM

Da Redação

Indicado para um novo cargo na Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República, o professor João Feres Jr., da Uerj (Universidade Estadual do Rio de Janeiro), pediu em artigo de março de 2016 que acadêmicos boicotassem a "grande mídia". As informações são de  FÁBIO ZANINI / Folha de São Paulo

Na época, o país vivia o auge do processo que levaria ao impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT).

Em texto publicado no site GGN, Feres afirmou que não via isenção por parte da imprensa e por isso não daria mais entrevistas ou colaboraria com artigos.

"O assalto à democracia brasileira patrocinada pela grande mídia brasileira é tamanho, sua disposição de distorcer os fatos e versões tão pronunciada, sua adesão política reacionária tão gritante, sua insistência em sempre ouvir somente um lado da contenda, ou de sub-representar desonestamente a opinião legalista, sua incitação a movimentos sociais fascistas e golpistas, que resolvi dizer um basta", escreveu.

Na Secom do governo Lula, Feres vai comandar a Secretaria de Análise, Estratégia e Articulação, com a missão de levantar dados e definir a melhor forma de aplicá-los nas estratégias de comunicação, em articulação com os outros ministérios. Ele trabalhará subordinado ao ministro Paulo Pimenta.

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem