Ex-árbitro se despede da Globo e da Central do Apito: 'Vem aí um novo ciclo'

© Sálvio Spinola está de saída da Globo e do SporTV (Foto: Reprodução/SporTV)

Foto reprodução 
Da Redação

ex-árbitro Sálvio Spinola anunciou nesta sexta-feira, pelas redes sociais, que está deixando a Globo e a Central do Apito, quadro conhecido pelas análises de arbitragem durante os jogos transmitidos pelos canais da emissora e que virou quadro do "Seleção SporTV".

Em sua mensagem de despedida, Sálvio agradeceu à Globo e deixou em entrelinhas que já tem um novo desafio pela frente.

- A vida é feita de ciclos. Obrigado TV Globo, foi intenso. Novos desafios, novos projetos. Vem aí um novo ciclo - disse.

O LANCE! entrou em contato com Sálvio Spinola para saber mais detalhes da saída da Globo e o futuro profissional do comentarista de arbitragem. A publicação será atualizada em caso de resposta

Sálvio tem 54 anos e entrou no quadro de árbitros da Federação Paulista de Futebol em 1996, se aposentando da função em 2011, tendo apitado jogos importantes como a final da Copa do Brasil de 2011, conquistada pelo Vasco. Ele também apitou jogos da Copa América, da Copa Libertadores e da Copa Sul-Americana.  Como comentarista, Sálvio trabalhou na ESPN de 2013 a 2019.



Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação. 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem